Quem somos ?

Somos Obreiros (Diáconos e Auxiliares de Trabalho) da Casa do SENHOR, que, através da orientação do Espírito Santo e dos nossos Pastores, da Consagração, da Oração e do Conhecimento da Palavra, servimos à Igreja por meio do Diaconato, ministério prático da Igreja. Além de servir, temos o entendimento de que precisamos ganhar almas para JESUS CRISTO,sendo condição necessária a boa reputação, ser cheios do Espírito Santo e de sabedoria a fim que possamos desempenhar este IMPORTANTE NEGÓCIO para o qual fomos chamados por Deus(At 6.3).

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O que é aceitar Jesus?

Você já foi convidado para muitas coisas nesta vida, certo? Para alguns desses convites você disse sim e a outros não. Hoje eu estou fazendo um novo e especial convite para você, aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador!
Mas o que é aceitar Jesus?
Aceitar a Jesus é a expressão usada pelos evangélicos para indicar duas coisas:
1º - Aceitá-lo como Salvador
Neste primeiro caso você estará concordando que é pecador, precisa de salvação, que o sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para garantir a sua salvação e com isto não necessitará da intervenção ou intercessão de qualquer outro por mais privilegiado que possa parecer.
É um ato de humildade, arrependimento e fé.
2º - Aceitá-lo como Senhor
Neste segundo caso você estará renunciando as coisas deste mundo para servir exclusivamente ao Senhor Jesus. Diz respeito ao plano prático da fé.
Não é uma expressão da boca para fora; também não é apenas ir a uma igreja ou ser chamado de evangélico, envolve uma completa submissão ao nome de Jesus, sua Palavra (Bíblia Sagrada) e a sua vontade.
Ao aceitá-lo como Senhor, estamos nos colocando na posição de servo para obedecer a Sua Palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus.
A Bíblia usa o terno nascer de novo, para indicar que há necessidade de morrermos para o mundo e nascer em nova vida para Jesus.
O ato de aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador lhe garantirá de imediato a salvação de sua alma e é o único Caminho que temos para nos livrar da condenação do inferno e chegarmos ao céu.
O convite está feito, porém, a decisão é exclusivamente sua. Ninguém poderá forçá-lo a aceitar Jesus, até porque é algo que tem de que permanecer até a sua morte ou até a volta de Jesus.
O que achou do convite? Se você ainda não entregou a sua vida para Jesus e quer aceitá-lo agora mesmo, preencha o formulário ao lado e iremos orar por você e pedir ao Senhor para confirmar esta decisão que será a mais importante de toda sua vida.


FONTE: http://www.evangelizacao.blog.br/o-que-e-aceitar-jesus.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário