Powered By Blogger

Quem somos ?

Somos Obreiros (Diáconos e Auxiliares de Trabalho) da Casa do SENHOR, que, através da orientação do Espírito Santo e dos nossos Pastores, da Consagração, da Oração e do Conhecimento da Palavra, servimos à Igreja por meio do Diaconato, ministério prático da Igreja. Além de servir, temos o entendimento de que precisamos ganhar almas para JESUS CRISTO,sendo condição necessária a boa reputação, ser cheios do Espírito Santo e de sabedoria a fim que possamos desempenhar este IMPORTANTE NEGÓCIO para o qual fomos chamados por Deus(At 6.3).

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A ORAÇÃO é a chave da VITÓRIA!

“A oração de um justo pode muito em seus efeitos” Tiago 5.16


A oração é a arma mais poderosa que o homem tem para manter seu contato com Deus sempre em dia e, através dela recebemos grandes milagres em nossa vida.
A oração é uma conversa simples e comum, não é necessário utilizar palavras difíceis, o mais importante é que ela seja sincera, ou seja, vir do coração.
Para orar não precisamos estar de joelhos dobrados dentro da igreja, mas podemos fazê-lo em Espírito, ou seja, em nossa mente enquanto estamos no ônibus, trabalhando ou almoçando. O local não é importante, mas sim a fé que depositamos em Deus ao falar com Ele.
O apóstolo Tiago disse que a oração de um justo pode muito em seus efeitos, isso significa que a oração é muito poderosa e pode nos levar a viver milagres, pois abre um canal de comunicação direto entre você e Deus, o Criador dos céus e da terra.
Através de uma oração de fé mortos já ressuscitaram, doentes foram curados, prisioneiros foram libertos, assassinos e viciados tiveram suas vidas renovadas, lares assolados pelo desentendimento e traição foram restaurados. Entenda que, quando oramos com fé, estamos reconhecendo que sozinhos não vamos conseguir e que dependemos do agir sobrenatural de Deus, isto é, precisamos de um milagre. Esse é o começo para o agir de Deus.
Nosso inimigo, o Diabo, sabe disso e por isso usará de muitas artimanhas para nos impedir de orar, como por exemplo cansaço, sono, programas de televisão, navegação na internet, plantando sentimentos de culpa, tristeza e desânimo em nossa mente e coração. Se seu coração está tomado de tais sentimentos, pare imediatamente tudo o que estiver fazendo e busque a presença do Senhor em oração que Ele te libertará da opressão do Inimigo.
Você não foi criado(a) para sofrer e lutar sozinho(a), busque a Jesus Cristo, chame-o para fazer morada em seu coração e receba o consolo que vem do Senhor!
Ore em sua casa, e se puder, venha orar conosco às sextas-feiras (19h30min), busque a Jesus, pois Ele é o único Caminho, Verdade e Vida.

Pb. Alexsandro Tamari Martins 

Texto Adaptado
FONTE: http://adquartaparada.org/2010/08/02/a-oracao-e-a-chave-da-vitoria/
Advertisement

Nenhum comentário:

Postar um comentário