Powered By Blogger

Quem somos ?

Somos Obreiros (Diáconos e Auxiliares de Trabalho) da Casa do SENHOR, que, através da orientação do Espírito Santo e dos nossos Pastores, da Consagração, da Oração e do Conhecimento da Palavra, servimos à Igreja por meio do Diaconato, ministério prático da Igreja. Além de servir, temos o entendimento de que precisamos ganhar almas para JESUS CRISTO,sendo condição necessária a boa reputação, ser cheios do Espírito Santo e de sabedoria a fim que possamos desempenhar este IMPORTANTE NEGÓCIO para o qual fomos chamados por Deus(At 6.3).

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

2º Congresso da Sociedade Masculina e 52º Aniversário da Assembleia de Deus-Missões


Entrada das Bandeiras: do Brasil, de Minas Gerais,
de Juiz de Fora, da Assembleia de Deus e da Somad 


Da esquerda para direita, Pr. Samuel Lopes,
Pr. Hélio e Dc. Geraldo.À frente: Cantor Pedro Duprat
Quarteto Aleluia: Pr. Anderson, Ir. Luciana,
 Ir. Queila e Pr. Abraão

Quarteto Dádivas de Deus

Pr. Cláudio Moisés (Preletor)



Mais adoração ao nosso Deus
pelo Conjunto de Varões
"Campeões de Jeová"

Parcial do Templo
Parcial do Templo lotado: graças a Deus

A
o terminar o II Congresso da Sociedade Masculina pastores, presbíteros, diáconos e demais membros da igreja Assembleia de Deus em Juiz de Fora saíram surpresos com o êxito do evento.
A abertura aconteceu no sábado (1º) à noite com a entrada das bandeiras do Brasil, do estado, de Juiz de Fora e da Assembleia juntamente com representantes das congregações. Cento e setenta integrantes participavam do grupo masculino “Campeões de Jeová”.
O tema do encontro “Até aqui nos ajudou o Senhor” foi escolhido no livro de Samuel (capítulo 12, versículo 7b). De acordo com o organizador e diácono Geraldo Esteves a escolha também simboliza o aniversário da igreja. “Este ano comemoramos o 52º do nosso ministério e o texto resume o auxílio de Deus em todos os momentos, principalmente, nos difíceis”, afirma Esteves.
Além do “Campeões de Jeová”, houve participações de cantores locais como as cantoras Alexandra e Elaine Medeiros, a dupla Heliel e Fabiana, além dos grupos Quarteto Aleluia, Varões Valorosos e Dádivas de Deus. Este último fez a apresentação de um cordel, descrevendo os milagres de Jesus e sua autoridade.
No total, seis canções foram interpretadas pelo conjunto com letras que falavam sobre a volta de Cristo, das ações de Jesus e de glorificação a Deus. O diácono e um dos regentes do coral, Gerson Carniato, ficou satisfeito com a colaboração dos participantes e enfatizou sobre a afinação do conjunto. Rodrigo Fernando dos Santos, diácono e integrante do grupo, mostrou-se “sem palavras e grato pelas orações dos irmãos”.
Plantar e colher
As pregações ministradas pelos pastores Cláudio Moisés e Reinaldo do Carmo  no sábado e domingo, respectivamente, centraram no texto-base e foram similares em seu significado. Ambos ressaltaram que, independente do resultado, o resultado de uma oração não é imediato e que a vontade de Deus será feita na vida de cada um. Sem esquecer que o resultado também depende do relacionamento individual com o Senhor.
No domingo (2) o encerramento foi feito com entusiasmo e com pensamento no próximo congresso. Para Esteves “houve renovação e comunhão entre organizadores e integrantes. Já pensamos no terceiro congresso mesmo que a liderança não continue”. O pastor presidente Samuel Lopes da Silva complementa que “o evento seja exemplo para nossa cidade e região, pois o objetivo é a salvação de almas e isto só pode ser feito com o empenho de todos”.
Esteves finalizou dizendo que “tudo isso foi para Deus, por Deus e com Deus”.

Por Angélica Simeão, estudante de Comunicação Social/UFJF




Grande Conjunto de Varões "Campeões
de Jeová", louvando